Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

quarta-feira, 4 de julho de 2012

São Pedro e São Paulo deram suas vidas por Jesus para edificar a Igreja Católica.



São Pedro e São Paulo as colunas da Igreja e devemos seguir o caminho
trilha pelos menos. Não Esqueçam disso, caros cristãos.
No domingo passado, dia 01/07/2012, comemorou-se o dia do "PAPA".
Pedro significa pedra e foi o primeiro Papa da igreja de Jesus.
Paulo juntamente com Pedro eram apostolos de Jesus,  construindo  a igreja
com . Eram pedras da Igreja, anunciando  Jesus as todas as nações.
O povo aprendia com Pedro e Paulo a paixão por Jesus.
Foram feitas indagações seguintes:
Novas Igrejas que surgem são de fato de Jesus?
E a que estamos construindo é de Jesus?
Sua igreja é feita  com as pedras inquebrantavel Jesus?
É para todos refletirem!!!! (fonte Deus Conosco)
São Pedro e São Paulo foram martires e morrerram  ensinando as palavras
de Jesus e construindo a Igreja Católica.
São Paulo escreveu a segunda Carta a Timóteo nos seguintes termos:

" Carissimos: Quando a mim estou para ser derramado em sacrificio;
aproxima-se o momento de minha partida. COMBATI O BOM COMBATE,
COMPLETEI A CORRIDA, GUARDEI A FÉ. Agora esta reservado para
mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; E NÃO
SOMENTE A MIM, MAS A TODOS OS QUE ESPERAM COM AMOR A
MANIFESTAÇÃO GLORIOSA.
Mas Senhor esteve ao meu lado e me deu forças, ELE FEZ COM QUE A MENSA-
GEM ANUNCIADA POR MIM INTEGRALMENTE, E OUVIDA POR TODAS
AS NAÇÕES ; E EU FUI LIBERTADO DA BOCA DO LEÃO. O SENHOR ME
LIBERTARÁ DE TODO MAL E ME SALVARÁ PARA O SEU REINO CELESTE.
A ELE  A GLORIA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS! AMÉM.

Vejam a importância desse dois apostolos de Jesus.
Em nossas vidas temos tido a fé e combatido o bom combate?
Temos preservado e respeitado os ensinamentos da Santa Igreja Católica?
Reflitam nas indagações acima o que tem feito de suas vidas.

Quando aos nossos temores o Senhor nos livra (Salmo 33) e é o nosso refúgio.
Tem pessoas que infelizmente não pensam assim e dizem que o Senhor aos abandonou.
Jamais. Temos que ter fé inabalavel em Jesus e crer na sua volta e viver de forma digna,
ou seja, podendo dizer que CAMBATI O BOM COMBATE E COMPLETEI A CORRIDA,
GUARDEI A FÉ., Não esqueçam desses ensinamentos ministrados por Paulo e Pedro.
Sejamos coluna da igreja com nossa fé, construindo, combatendo o bom combante e certa-
mente estará reservado para todos a coroa da Justiça.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eny S. de Figueiredo Prestes
Pederneiras-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML