Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SALMO 91 - UMA LEITURA QUE DEVE SER FEITA DIARIAMENTE.

Os salmos encontram-se na BÍBLIA. LEIAM DIARIAMENTE!!!!
Nossa vida encontramo dificuldades e barreiras a todo momento e devemos ser fortes e termos fé
sempre.
Não podemos esquecer de pedir a Deus proteção diária.
Lendo o salmo 91 voce (s) encontrará palavras que conforto diário que o SENHOR esta sempre conosco.
Nesta oportunidade transcreve o salmo 91  (SOB A SOMBRA DO ALTÍSSIMO):

1. Você que habita ao amparo do Altíssimo, e vive à sombra do Onipotente,
2. diga a Javé: "Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, eu confio em ti!"
3. Ele livrará você do laço do caçador, e da peste destruidora.
4. Ele o cobrirá com suas penas, e debaixo de suas asas você se refugiará.
O braço dele é escudo e armadura.
5. Você não temerá o terror da noite, nem a flecha que voa de dia,
6. nem a epidemia que caminha nas trevas, nem a peste que devasta ao meio-dia.
7. Caiam mil ao seu lado e dez mil à sua direita, a você nada atingirá.
8. Basta que você olhe com seus próprios olhos, para ver o salário dos injustos,
9. porque você fez de Javé o seu refúgio e tomou o Altíssimo como defensor.
10. A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar à sua tenda,
11. pois ele ordenou aos seus anjos que guardem você em seus caminhos.
12. Eles o levarão nas mãos, para que seu pé não tropece numa pedra.
13. Você caminhará sobre cobras e víboras, e pisará leões e dragões.
14. "Eu o livrarei, porque a mim se apegou. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu responderei.
15. Na angústia estarei com ele. Eu o livrarei e glorificarei.
16. Vou saciá-lo de longos dias e lhe farei ver a minha salvação".
 
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Pederneiras-sp. 23-1-2013
Eny Severino de Figueiredo Prestes
OAB.SP. 61.181 - advogada
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML