Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

sábado, 26 de janeiro de 2013

ORAÇÃO - ARMADURA DO CRISTÃO.ORAÇÃO ARMADURA DE DEUS OU DOS CRISTÃOS COMO É CONHECIDA.– EFÉSIOS 6:


ORAÇÃO ARMADURA DE DEUS OU DOS CRISTÃOS COMO É CONHECIDA.– EFÉSIOS 6:

É  uma oração diária a ser feita por todos os cristãos.

Encontramos na Biblia - Efésios 6

.......................................................................................................................................
ARMADURA DE DEUS:

FINALMENTE, IRMÃOS FORTALECEI-VOS NO SENHOR,
PELO SEU SOBERANO PODER.
REVESTI-VOS DA ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAIS
RESISTIR AS CILADAS DO DEMÔNIO. POIS NÃO É CONTRA HOMENS
DE CARNE E SANGUE QUE TEMOS QUE LUTAR, MAS CONTRA OS
PRINCIPADOS E POTESTADES, CONTRA PRINCIPES DESTE MUNDO
TENEBROSO, CONTRA FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL, (ESPALHADAS)
NOS ARES TOMAIS, POR TANTO, A ARMADURA DE DEUS, PARA QUE
POSSAIS RESISTIR NOS DIAS MAUS E MANTER-VOS INABALAVEIS NO
CUMPRIMENTO DO VOSSO DEVER.
FICAI ALERTA, A CINTURA CINGIDAS COM A VERDADE, O CORPO VES-
TIDO COM A COURAÇA DA JUSTIÇA, E OS PÉS CALÇADOS DE PRONTI-
DÃO PARA ANUNCIAR O EVANGELHO DA PAZ.
ANUNCIAR O EVANGELHO DA PAZ, SOBRETUDO, EMBRAÇAI O ESCUDO
DA FÉ, COM QUE POSSAIS APAGAR TODOS OS DARDOS INFLAMADOS
DO MALIGNO.
TOMAI ENFIM, O CAPACETE DA SALVAÇÃO E A ESPADA DO ESPIRITO,
ISTO É, A PALAVRA DE DEUS.
INTENSIFICAR AS VOSSAS INVOCAÇÕES E SUPLICAS. ORAI EM TODA
CIRCUNSTÂNCIAS, PELO ESPIRITO NO QUAL PERSERVERAI EM INTENSA
VIGILIA DE SUPLICA POR TODOS OS CRISTÃOS E ORAI TAMBÉM POR MIM,
PARA QUE ME SEJA DADO ANUNCIAR CORAJOSAMENTE O MINISTÉRIO
DO EVANGELHO DO QUAL EU SOU EMBAIXADOR, PRISIONEIRO.
E QUE EU SAIBA APREGOA-LO PUBLICAMENTE, E COM DESASSOMBRO
COMO É MEU DEVER!  

A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade.
 Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML