Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

segunda-feira, 26 de março de 2012

NA TRIBULAÇÃO - SALMO 140

Precisamos aprender a ler biblia. Ela nos fala diariamente.
Vejamos o sallmo de Davi n. 140 que fala NA TRIBULAÇÃO (HEB. 141).
No momento de dificuldade consta:

" Senhor, eu vos chamo, vinde logo em meu socorro;
   escutai  MINHA VOZ  quando vos invoco;*
   2. Que minha oração suba até vós como fumaça do incenso;
        que minhas estendidas para vós
        sejam como oferenda da tarde.

 Não devemos inclinar para o mal e cometer ação criminosa.
 Me repreende, mesmo que seja agredido por ofensas, mesmo
sob os golpes, apenas rezarei.
Guardai-me do laço que me armaram e das ciladass dos que
praticam o mal.
Caiam os impios, de uma vez, nas próprias malhas,
quanto a mim, que eu escape são e salvo.

Esse Salmo nos mostra que devemos ter fé no Senhor e confia mesmo nos
momentos de tribulação. Deus não nos abandona nunca. creia.

Pense que somos como um grão de trigo. Que quando cai ao solo dá vida.
Deus nos deu  a vida e quer que sejamos produtivos e que cumpra seus preceitos.
Mesmo nos momentos de dificuldades não podemos pensar que estamos só. Faça
sua oração. Confie. Não Siga o caminho errado.
Assim nossa vida é como uma semente, devemos produzir e confiar sempre no Senhor
 quer nos momentos de dificuldades e adversidades.



Cantai-lhe, cantai-lhe salmos
Falai das Suas maravilhas!
Gloriai-vos no nome do Senhor
Porque uma aliança fez com Israel
Fecundo é o Seu povo
E mais forte que seus opressores
Ungidos são seus profetas
Bendito é o nome do Senhor

Transforma o deserto em mananciais
E livra o Seu povo da tribulação
Fartas são suas colheitas
Bendito é o nome do Senhor!
        (musica católica)                


Estamos próximo a pascoa. Reflita na morte e ressureição de Jesus Cristo.


Pederneiras-sp. 26 de março de 2012
Eny Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML