Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nossa Aparecida - Padroeira do Brasil.



Nossa Senhora quantos milagres já fizeste neste mundo.
Continue derramando suas bençãos sobre os povos do Brasil e do Mundo.
Estamos triste de saber que alguns de nossos irmãozinhos morreram no Rio de Janeiro.
Que horrível. As pessoas saem de sua casa para trabalharem e muitos não voltaram e suas famílias devem ser uma tristeza só.
N. S. Aparecida abençoe essas famílias dando consolo nos momentos de tristezas.
Quando sentires vontade de  fazer  consagração a Nossa Senhora Aparecida leia(m) essa mensagem que fiz com carinho:

"Santuario Nacional de Aparecida"
 - Consagração:
 Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios
sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas, mas cheio
de desejo de participar dos beneficios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagra-vos o
meu entendimento, para que sempre pense no amor  no que mereceis, Consagro-vos minha lingua, para que sempre vou louve e progague a vossa devoção.
Consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo
de vossa proteção.
Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporarais e, sobretudo, na hora da minha morte.
Abençoai-me ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a
fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E DAR-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA!

O BRASIL é um País abençoado, temos chuvas abundantes, não falta nada.
Mas infelizmente de vez enquanto acontece acidentes como por exemplo do Rio de Janeiro que choca o Pais e no exterior na Italia querida o acidente com o navio que entristeceu o mundo.

Santíssima. Olhai pelo Brasil e Paz no mundo. Amém.
imagem obtida junto ao google. obrigado. enyprestes - 27-01-2012. Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML