Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

domingo, 22 de janeiro de 2012

CONVERTAM-SE E ACREDITEM NA BOA NOTÍCIA!"

Jonas  não acreditava em Deus, mas mudou e passou ser um verdadeiro missionário.
Naquele tempo "Jonas" tendo ouvido "A PALAVRA DO SENHOR" dirigiu-se a cidade
de Ninive conforme lhe ordenou o Senhor. Era uma cidade grande que "para ser atraves-
sada seria necessário 03 dias. Então Jonas percorreu um dia e "pregava" que em quaren-
ta dias  NINIVE SERIA DESTRUIDA.
Os ninivitas acreditaram em Deus; aceitaram fazer jejum e vestiram sacos desde  o supe-
rior ao inferior. Vendo Deus as suas obras de conversão e que os ninivitas se afastaram
do mau caminho, compadeceu-se e suspendeu o mal que tinha ameaçado fazer-lhes, e
não fez. Palavra do Senhor.
Hoje as pessoas não acreditam em Deus,  e que seu filho Jesus  voltará .
Ficam essas especulações de que o mundo acabará em 2012.
Procurem viver segundo a vontade de Deus, vivendo conforme ordenou: façam jejum;
afastem-se do mau e certamente quando Jesus voltar e que ninguem sabe, porque a bíblia
diz que ele voltará e que todos estejam preparados, pois  "ele virá com  o ladrão que
entra nas casas e não avisa".  ESTEJAM PREPARADOS MEUS IRMÃOS!!!!
Portanto, convertam-se e acreditem na boa notícia e vivam
de acordo com a "PALAVRA DE DEUS".
Peça a Deus que  mostrai o caminho conforme consta do "salmo 24" : "MOSTRAI-ME,
Ó SENHOR, VOSSOS CAMINHOS, VOSSA VONTADE ME ORIENTE E ME CON
DUZA."
Fazei-me conhecer a vossa estrada, caminhos! vossa verdade me oriente e me conduza
pois sois o DEUS da salvação;
Recordai, Senhor meu DEUS, com ternura e com vossa compaixão que SÃO ETERNAS!
Tenha misericórdia, sua bondade é sem limites ó Senhor!
Senhor é piedade e retidão, reconduz(a) os pecadores ao bom caminho. Dirige-nos:
Senhor os humildes na Justiça e o pobre ele ensina o seu caminho.
As pessoas sempre deixam para depois para trabalharem primeiro, inventam motivos e dei
xam de serem pescadores de homens e serem missionarios da palavra de Deus e da Igreja.
Ninguem sabe o quanto tempo tera de vida tem, porisso convertam-se e acreditem na BOA NOTÍCIA e não esqueça que DEUS terá misericordia e compaixão ternura para os pecadores
 e aqueles que se afastarem do mau.  Lembrem-se do exemplo de Ninive.
Sirva de exemplos para nós e que não esqueçam da boa notícia que a PALAVRA DE DEUS
nos traz.
Não esqueçam meus irmãos que são batizados, convertam e ouçam as palavra de Deus e afastam-se
do pecado e sejam missionários.
"Porque a messe é grande é pouco são os missionários".
Não esqueçam que "Senhor é nosso refúgio e nossa fortaleza e lhe mostrará o caminho
da salvação eterna" -  Salmo 91.
eny prestes.
Pederneiras-SP. - Brasil - 22-1-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML