Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A RESSURREIÇÃO DE LÁZARO. QUEM CRÊM E MIM (JESUS) EU SOU A VIDA.

Leio a biblia diariamente e é a maior fonte de força para seguir nesse mundo e poder dar
força aos nossos  e seus  amigos, familiares, cristãos e não cristão.
Eu hoje estava triste, sofrendo por pequenos males que me afetavam. Ao abrir a biblia sa-
grada em JOÃO, cap. 11, esta escrito sobre a morte de "Lázaro". Continuei a minha leitu
ra e observei e conclui que DEVEMOS CRER EM JESUS que é o filho de DEUS. Mas
sei que tudo que pedires a Deus "to concederá". Declarou Jesus a Marta que Lázaro há
de ressurgir dos mortos na ressurreição, no último dia.
DISSE LHE JESUS: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA;
QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE MORRA, VIVERÁ; E TODO O QUE VIVE E
CRÊ EM MIM NÃO MORRERÁ, ETERNAMENTE. CRÊS ISTO?
Marta respondeu que crê e que veio e que é o Cristo, o filho de Deus que devia vir ao
mundo.
Segue-se a leitura e no versículo 40. Respondeu Jesus: Não te disse eu que, se creres
veras a glória de Deus?
Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças de
dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas falei por causa da
multidão presente, para que creiam que tu me enviaste.
E tendo dito isso, clamou  em voz alta: Lázaro, vem para fora!
Então saiu Lázaro ainda com as amarras e ordenou Jesus: Desatai-o e deixei-o ir.
Muitos, pois dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera
Jesus CRERAM NELE.
Outros porém, foram ter com os fariseus e lhes contaram o que Jesus realizara.
(os fariseus eram os Doutores das Leis na época).
Eu confesso que creio de Jesus e que foi enviado pelo Pai para nos redimir dos peca-
dos e que CREIO NELE e mesmo que morra fisicamente, viverei e na ressurreição dos
mortos no ultimo dia estarei com Jesus.
Amém. Essas palavras confortam as pessoas como a mim também e sinto feliz por
poder colaborar de alguma forma para Jesus Cristo, nosso mestre e Deus Pai todo poderoso.
Eny Prestes - parte retirada da biblia sagrada.
4/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML