Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RENÚNCIA. LUCAS 23 a 26.

 Cito a Biblia: "23 Em seguida, dirigiu-se a todos:
"SE ALGUÉM QUER VIR APÓS MIM, RENEGUE-SE A SI MESMO,
TOME CADA DIA A SUA CRUZA E SIGA-ME. 24 PORQUE, QUEM
QUISER SALVAR A SUA VIDA, PERDÊ-LA-Á; MAS QUE SACRI-
FICAR A SUA VIDA POR AMOR A MIM, SALVÁ-Á-Á. 25 POIS QUE
APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, SE VEM
A PERDER-SE A SI MESMO E SE CAUSA A SUA PRÓPRIA RUINA?
26 SE ALGUÉM "SE ENVERGONHAR DE MIM E DE MINHAS PALA-
VRAS, TAMBÉM O FILHO DO HOMEM SE ENVERGONHARÁ DELE,
QUANDO VIER A SUA GLÓRIA, NA GLÓRIA DE SEU PAI E DOS SAN-
TOS ANJOS. 27 EM VERDADE VOS DIGO: DOS QUE AQUI SE ACHAM,
ALGUNS HÁ QUE NÃO MORRERÃO, ATÉ QUE VEJAM O REINO DE
DEUS"

AMIGOS, COLEGAS, CRISTÃOS E NÃO CRISTÃOS, devemos estar aler-
tos as palavras contidas na Biblia.

Uma vez que vemos diariamente na INTERNET mensagem nesse sentido
ou seja, que sentir vergonha do filho do homem em outras palavras cristo
também o sentirá e não participara da gloria do Senhor e dos Anjos.

Gostaria que refletissem muito com relação a palavra de Cristo que hoje
se coloca. Que quiser se salvar e não renunciar e seguir Jesus, ceertamente
não participara da gloria do Senhor.

Em minhas simples palavras é o que eu posso dizer. Não negues Jesus
Cristo e sintas vergonhas, que um dia ele se envergonhara de voce tam-
bém. Estejamos vigilantes, renunciem as coisas terrenas e vivam as pala
vras do Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML