Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

domingo, 4 de agosto de 2013

PORQUE GANÂNCIA.? BASTA TENHA DEUS EM SUA VIDA.

Somos apegados as coisas materiais. Nos preocupamos em comprar sempre e trabalhar.
Trabalho dignifica o HOMEM(MULHER) MAS TEM QUE TER TEMPO PARA DEUS.
Quando nos esquecemos de Deus nada tem mais valor e sentido.É necessário trabalhar, mas 
devemos estar a disposição e ter tempo para Deus e seguir os passos de Jesus Cristo e seu evangelho.
Na homilia de hoje nos ensina e faz com que aprendamos que não devemos nos apegar as coisas da 
Terra porque não sabemos o dia que seremos chamados por Deus.
Perguntaram a Jesus, o MESTRE ensina meu irmão que REPARTA A HERANÇA COMIGO?
Jesus respondeu " homem quem me encarregou de "julgar" e "dividir vossos bens?"
Segundo evangelista Lucas (12, 13-21)  disse lhe Jesus " disse-lhes: "Atenção! Tomai cuidado contra
todo tipo de ganância, porque, mesmo que alguém tenha muitas coisas a vida de um homem não consiste em abundancia de bens"
E contou-lhe uma parábola. "A terra de um homem rico de grande colheita. Ele pensava consigo mesmo. O que vou fazer? Não tenho onde guardar a minha colheita.  Então resolveu:  Já sei o que vou fazer! Vou derrubar meus celeiros e construir maiores, neles vou guardar todo meu trigo junto com meus bens. Então poderei dizer a mim mesmo: Meu caro, tu tens uma bela reserva para muito anos. Descansa, come, bebe e aproveita. 
Meu Deus lhe disse: " LOUCO!  Ainda esta noite pediram de volta sua vida. E para quem ficará o que
tu acumulaste.
Assim acontece com que ajunta tesouros para si mesmo mas NÃO É RICO DIANTE DE DEUS.


É importante refletir que precisamos comprar um carro, uma geladeira, moveis, roupas, uma casa.
Mas estritamente o necessário. Não devemos nos preocupar de sermos rico na terra porque não temos que nos preocupar com que vamos deixar de herança e tampouco acumular riquezas. É necessário na verdades buscarmos a coisas de Deus e sim sermos rico em Cristo. Buscar cumprir nossa missão de
não leigos, leigos, religiosos e estar edificando a igreja de Deus.
Tem gente que se preocupa em comprar uma casa nova  e maior, quando morre infelizmente, como diz o povo, "nem o defunto esfriou e os herdeiros já brincam pelos bens";
Podemos citar ainda tem gente que faz seguro de carro, seguro de casa, de toda natureza e SE ESQUECE DE DEUS. PENSA somente em trabalhar, ganhar e ganhar mais dinheiro. Mostrar para sociedade que tem muitos bens e é uma pessoa que não se sacia nunca, sempre quer mais. Mas esquece do mais importante em sua vida que é DEUS. Fiquem alertas a presente mensagem da palavra de Deus de hoje.

Peçamos ao Pai que nos santifique e nos dê Sabedoria para buscar as coisas de Deus e não a ganância, ou seja, FAZEI MORRER EM QUE VÓS PERTENCE A TERRA QUE É A IMORALIDADE, IMPUREZA, PAIXÃO, MAUS DESEJOS E A COBIÇA QUE É "IDOLATRIA". (Carta de São Paulo
aos Colossenses 3, 1-5, 9-11






Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML