Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

domingo, 7 de julho de 2013

Tudo posso naquele que me fortalece.

Quando chegares em algum lugar e não for bem recebido quando sair abane todo o pó de sua roupa.
Quando chegares diga a PAZ ESTEJA CONTIGO assim nos ensinou nosso Senhor JESUS CRISTO.
Devemos crer sempre em Deus que nos enviou seu filho através do Espirito Santo que concebeu Maria.
Jesus Cristo veio nos ensinou a Amar, a deixar a PAZ e sermos misericordioso:

Bendito és Tu meu Senhor, que com Tua suprema bondade e infinita misericórdia nos guia por caminhos retos na Tua presença, nos dá discernimento para entender Tua palavra, nos ensina a cumprir os Teus mandamentos, nos faz forte quando estamos fracos, nos dá alegria, mesmo quando já não há no que se alegrar, nos mostrando que a verdadeira alegria só de Ti provém. 

Bendito és Tu Senhor, que com o Teu sublime amor nos acolhe em Teus braços nos momentos de solidão, nos esconde do inimigo quando ele quer nos tragar, quebra os laços contra nós armados, nos ensina a perdoar setenta vezes sete, porque sublime é o perdão. 

Bendito és Tu Senhor, que faz brotar água onde há sequidão, faz colher onde não se plantou, e tudo faz para que o justo viva na Tua Santa Justiça. 

Obrigada Senhor, por eu poder contar com Teu Santo poder em minha vida, por ser Tua escolhida, por eu poder desfrutar de Tua Santa bondade, obrigada Senhor por eu poder fazer parte de Teu aprisco. 

Nada no mundo se iguala a Ti,meu Pai onipotente, graças Te dou por tudo e Te peço, não me desampare Senhor, porque eu não saberia viver sem o Teu acalento, sem sentir Tua presença no meu dia a dia, sem desfrutar do Teu manancial de água viva, que é a Tua palavra e que me ensina a andar em Teu Santo caminho, ainda que por vezes seja tão difícil.

Quando tudo parece tão difícil, o Senhor me mostra, que a vontade é Tua e o querer também, e para Tu não existe o impossível, porque basta um querer Teu e tudo é movido, quando somos fieis a Tua palavra.
Obrigada. (fonte nossasenhora dos passos)


"Naquele tempo, 1 o Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar aonde ele próprio devia ir. 2 E dizia-lhes: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita. 3 Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos. 4 Não leveis bolsa, nem sacola, nem sandálias, e não cumprimenteis ninguém pelo caminho! 5 Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: ‘A paz esteja nesta casa!’ 6 Se ali morar um amigo da paz, a vossa paz repousará sobre ele; se não, ela voltará para vós.
7 Permanecei naquela mesma casa, comei e bebei do que tiverem, porque o trabalhador merece o seu salário. Não passeis de casa em casa. 8 Quando entrardes numa cidade e fordes bem recebidos, comei do que vos servirem, 9 curai os doentes que nela houver e dizei ao povo: ‘O Reino de Deus está próximo de vós’.
10 Mas, quando entrardes numa cidade e não fordes bem recebidos, saindo pelas ruas, dizei: 11 ‘Até a poeira de vossa cidade, que se apegou aos nossos pés, sacudimos contra vós. No entanto, sabei que o Reino de Deus está próximo!’
12 Eu vos digo que, naquele dia, Sodoma será tratada com menos rigor do que essa cidade”.
17 Os setenta e dois voltaram muito contentes, dizendo: “Senhor, até os demônios nos obedeceram por causa do teu nome”. 18 Jesus respondeu: “Eu vi Satanás cair do céu, como um relâmpago. 19 Eu vos dei o poder de pisar em cima de cobras e escorpiões e sobre toda a força do inimigo. E nada vos poderá fazer mal. 20 Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem. Antes, ficai alegres porque vossos nomes estão escritos no céu”.
fonte: biblia católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML