Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Natureza Religosa - Palavra de Deus Luz do Mundo

Esse blog tem a finalidade de levar a Palavra de Deus para ser Luz na vida das pessoas como devem viver para entrarem no Reino de Deus e ter a vida eterna. Não esqueçam de ler a Bíblia diariamente estará falando com Deus. Não deixem de irem a igreja, ou seja, na casa do Senhor.Sou uma pessoa leiga e procuro levar a Palavra de Deus em minha simplicidade. Seja você também uma pessoa que procura levar a palavra de Deus, pois a Messe é grande e os operários são poucos. Que Deus os abençoe infinitamente. Amém SEJAM BEM-VINDOS.

caros amigos, cristãos, nãos cristãos, leigos, regiligiosos

Eu sempre fui uma pessoa religiosa e solidária, cunho humanista. No que posso e dentro das minhas limita-
çoes procurou levar a palavra de Deus a todos de uma
forma simples e para que possam entender que na vi-
da existe Deus que é tudo para nos e não coisas mate-
riais. Devemos amar o proximo, ter respeito, não calu
niar, injuriar, procurar pedir perdão quando se erra.
Pedir a Deus Sabedoria. Leia a Biblia Diariamente.
Creia seram pessoas mais felizes. Eny Prestes

Postagens populares

domingo, 9 de outubro de 2011

MUITOS SÃO CHAMADOS, POUCOS ESCOLHIDOS.

Caros irmãos, colegas, amigos, preste atenção no tema da missa de hoje. Que  significa que Deus quer que estejamos vigilantes, porque muitos serão chamados e poucos escolhidos.
Que quer dizer isso: "Um rei fez uma festa e convidou pessoas, mas não foram estavam preocupados com seus negócios, com sua vida, com seu trabalho, com seu passeio e etc. Então o rei mandou que o serviçal saisse e chamasse QUEM ENCONTRA-SE para participar do banquete.
Foram muitos, mas uma pessoa não estava vestida adequadamente para festa e  o rei mandou que amarra-se e jogasse num lugar escuro, onde haverá ranzer choro e ranger de dentes
Prestem atenção amigos, colegas, cristãos, não cristão, que Jesus voltará e estejam preparados para sua volta, participando, colaborando efetivamente, porque segundo Matheus 22, 1-14, muitos serão chamados para o reino de Deus, porém poucos escolhidos. Devemos estar prontos ao chamado e vigilantes.
VIGIAI SEMPRE: as pessoas cristãos e não cristãos dão maior importancia outras coisas, tais como: um jogo de futebol, um corrida de carro; um trabalho e etc. Tenham tempo para o banquete do Senhor para que não venham ver choros e ranzer de dentes na escuridão.
Na minha simplicidade foi o que entendi da palavra do Senhor hoje, que devemos estar vigilantes ao seu chamado as suas obras e não cuidarmos só do nosso umbigo.
Irmãos a Igreja é a casa do Senhor, estejam presentes, participem das orações, novenas, principalmente nessa semana em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, nossa mãe.
Participem da igreja, colaborem com seu trabalho, com sua presença, ajudando as pessoas, orientando, de um pouco de voce a que precisa. Irmãos Católicos, participem mais e VIGIAI porque não sabe a hora em que o ladrão vem e a morte também.
Deus me oriente e ilumine para que possa ajudar meus irmãos, doentes, pobres, idosos, crianças que estão abandonada, usando drogas. Peço sabedoria apenas.
Eny Prestes 09-10-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML